Creatina em Gel Vita Derm - Passo 2 do kit de Reconstrução Intensiva

Olá lindezas, desculpem o tempo ocioso do blog, mas estou com o tempo corridíssimo com trabalho e com isso acabo tendo menos tempo para postar aqui no blog.
Mas hj venho com esse produto que comprei após ler um post do Marvin do Louca por Cosméticos, clique para ver, sobre o tal e não é que é uma grata surpresa?
 
Este produto é o passo 2 do Kit de Reconstrução Intensiva da Vita Derm, é um gel bem grudento com um cheiro muito gostoso de cor meio marronzinha bem transparente.
No meu cabelo utilizei assim na primeira vez:
- Lavei com shampoo anti resíduos
- Sequei com toalha, desembaracei
- Passei a creatina com a ajuda de um pincel de tintura e depois um pente para distribuir melhor
- Pranchei as mechas 3 vezes
- Mandei ver uma máscara nutriente por cima - a Matrix Relaxima.Care
- Deixei 20 minutos e enxaguei muitoooooooo
- Passei mais uma quantidade (pequena) da Creatina (como vem com válvula pump usei a quantidade que saiu em uma apertada na válvula) em todo o cabelo, como um leave in
- Passei por cima uma quantidade mínima do Sealed Ends
- Sequei com secador apenas, fazendo uma escova light

Gente, o que é aquilo?
Na hora o cabelo respondeu, ou seja, usei apenas uma vez o produto e já vi diferença na cabeleira.
Os fios ficaram mais encorpados, mais brilhantes, fazia tempo que eu não sentia isso, nem com a Absolut Repair.
Mas tenho de dizer que fiz algumas 'coisas' com meu cabelo. Descolori à pouco tempo grande parte dos fios com Effaçol e eles estavam bem detonados.
Fiz tintura 12.89 antes disso e após a descoloração matizei ainda com 9.01, então vcs podem imaginar que mesmo tratando dos fios bem, eles estavam precisando de algo mais potente.
E essa dica do Marvin veio para meu picumã como uma luva.
Lá no post dele tem até a fórmula.

Não esperem que o produto seja hidratante, pois não é. Quando vc passa dá a impressão que os cabelos ficam duros, impossíveis de manipular, mas o cabelo vai 'chupando' o negócio e depois de pranchar fica mais molinho.

O produto pode ser usado de diversas formas, assim como eu fiz, como o Marvin postou lá no blog, como um pré leave in, enfim, de várias maneiras mesmo. Por isso ele é bem incrível.

Comprei numa loja da Vita Derm mesmo, preço 68 reais, vem com 600 ml.
Pode-se tb comprar na Nissey pela internet, que é uma loja super confiável, que eu mesma comprei bastante lá e nunca tive problemas. Inclusive nessa loja, clicando no kit para ver mais detalhes, tem um videozinho explicando o uso do kit.

Quem estiver com o cabelo mais detonadão, pode se jogar, mas cuidado quem tem progressiva, para não haver sobrecarga de queratina, o que pode resultar em quebra dos fios ok!!!

Bjs a todos

Comentários

  1. Que legal essa dica! Faço mechas e meus cabelos sofrem agressões constantes , fora o secador... vou procurar pra comprar... me segue tb!
    obrigada, bjos,
    Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa dica! Faço mechas e meus cabelos sofrem agressões constantes , fora o secador... vou procurar pra comprar... me segue tb!
    obrigada, bjos,
    Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Paulinha, interessante esse gel! Não conhecia... valeu a dica, amore! Bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas