Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Sealed Ends

Estive hoje na Beauty Fair e entre várias comprinhas uma me deixou bem curiosa, esse carinha aí da foto do lado de nome difícil que vou chamá-lo amigavelmente por BC Repair Rescue. É um reparador de pontas sem enxágue, lógico, para cabelos porosos, danificados e que tendam a apresentar pontas duplas.

De cara pensei cá com os meus botões que esse era 'o cara' que ia me dar aquele help extra para meus cabelos recém tingidos de sua cor natural, por assim dizer, e que estão precisando de um carinho extra para não abrir pontas duplas. E mais uma vez cá entre nós, eu não posso mais cortar um cm de meus amados fios para não acabar com a cara da Emma Watson do post de dias atrás (esse aqui).

Pois na minha humilde opinião, apenas tesoura dá jeito nessa desgraça capilar. Porém, a proposta desse produto, que por sinal é o primeiro que vou testar desta conceituada marca alemã, é deveras atraente, veja pq:

Bonacure Especial para Pontas: Indicado para o cabelo danificado ou poroso. Contém aminoácidos e proteínas que ajudam a reestruturar o cabelo prevenindo as pontas duplas. Resultado: Pontas fortes e saudáveis com brilho duradouro.

Achei bem honesto no que eles mostraram que este é um produto para PREVENIR as pontas duplas. Vou testar durante o mês e assim que tiver uma opinião comprovada volto e conto como foi que este produto agiu em meus cabelos. E se ele realmente cumpre o que promete.

Deixo também um agradecimento a uma técnica dentro da Ikesaki Top Professional, que atendeu a mim e a minha querida amiga que me chamou para ir com ela na Feira, com extrema atenção, dando liberdade para que escolhêssemos outros produtos e não apenas a uma determinada marca, mas infelizmente não anotei o nome dela para poder dar a dica para vcs. Mas já sei em qual unidade que ela se encontra e assim que der passo pra comprar de novo com ela.

Bom a dica de hj é essa!!!

Bjs e ótimo fim de semana!!!

Comentários

  1. eu comprei e amei,meus cabelos tem as pontas muito ressecadas e porosas,foi a minha salvação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo o Sealed Ends, tb adoro!

      beijo grande

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas