Evento Stephen Knoll New York

Olá minhas lindezas! Depois de um sumiço gigante (por causa de saúde, conto depois...) estou voltando ao blog. E hoje venho contar sobre um evento que fui convidada a ir, para p lançamento da marca de cosméticos SKNY, do renomado cabeleireiro de top models, como Cindy Crawford, Stephen Knoll.





O evento foi realizado na unidade física da loja Beleza na Web e já ao entrar na loja, me deparei com uma mesa linda e todos os produtos da linha SKNY. Pensem na pessoa ficando louca e querendo cada item...


Já na área destinada ao evento, assim que fui recepcionada, lá estava ele, conversando com o interprete. Pensei que seria mais um evento onde o pessoal do staff que viria falar conosco, explicar sobre os produtos, seus efeitos etc. Mas me enganei...




Logo que fui fazer o tratamento com a linha proposta para meu tipo de cabelo, o próprio Stephen Knoll veio conversar comigo. Elogiou a saúde e brilho dos meus fios (essa hora fiquei tão nervosa que nem conseguia falar...) e disse que voltaria a conversar comigo após a aplicação dos produtos para verificar o que seus produtos fariam pelo meu cabelo, tendo em vista que meus fios já estavam saudáveis e brilhantes.

Ele também explicou que todas as suas linhas visam maciez, devolver força e doar brilho extremo a diversos tipos de cabelos.
Gente, pensem numa pessoa extremamente educada, simpática, sorridente... Ele dava atenção a todos que vinham falar com ele... E quando você vai num evento assim (eu pelo menos) acabo tendo a impressão que pessoas nesse patamar jamais vão te dar atenção e ele me provou exatamente o contrário. Me apaixonei pela lenda Stephen Knoll!!!


A linha proposta para meus fios foi a Premium Sleek Color Repair, indicada para fios coloridos. Cheguei a perguntar para ele se não havia uma linha específica para fios com raiz oleosa e pontas normais / secas (não há uma linha voltada exclusivamente para essa finalidade), mas ao me explicar sobre os produtos, ele me contou que mesmo as linhas de tratamento para fios severamente danificados, foram desenvolvidas para tratar profundamente os fios sem pesar e sem aumentar essa característica nos fios oleosos. Achei mara! Afinal, bem sabemos que mesmo os fios oleosos (principalmente aqui no Brasil, onde abusamos das químicas / sol / ferramentas térmicas) podem ter danos severos.

A linha utilizada no meu cabelo, além de ser formulada para manter a cor dos fios mais rica e radiante, também conta com ativos que doam força e maciez. A aplicação do shampoo é um capítulo a parte, que shampoo mais delicioso... parecia que estavam aplicando uma máscara nos fios e couro cabeludo. O shampoo forma uma espuma densa e macia que traz um sensorial tão gostoso que fez com que o ato de lavar o cabelo parecesse um carinho (e não estou exagerando!).
O segundo passo foi a aplicação do condicionador, produto de textura levinha mas que entrega uma maciez incrível, sela as escamas de forma mega eficiente e realmente não pesa nos fios.

Preciso dar ênfase ao perfume dos produtos... Um cheirinho floral de extremo bom gosto, deixava o ambiente todo perfumado. Um perfume que dura nos fios até a próxima lavagem (e se lavar os cabelos com produtos de cheiro mais suave, ainda consegue sentir o perfume da linha SKNY), mas não é um perfume que incomoda, é um cheiro que traz conforto, não consigo explicar em palavras, mas é um cheiro que com certeza agradará aos mais exigentes narizes!


No lavatório, foram utilizados apenas shampoo e condicionador. Na etapa de finalização foi utilizado o spray Hydro Renew Mist Rich Moist, para proteger do calor das ferramentas térmicas e, com o cabelo pronto, uma gotinha do Deep Repair Sérum
Com o cabelo pronto e apenas uma aplicação dos produtos, confesso que não dá para fazer uma análise mais crítica nos quesitos efeitos e tratamento. Mas a primeira impressão foi muito, muito boa.
Cabelo ficou realmente brilhante, soltinho da raiz às pontas, zero frizz (como vocês podem ver na foto acima) e muito, muito macios.
E todos os produtos tem o mesmo cheirinho delicioso. 👏👏👏👏





Ao final do tratamento, novamente Stephen Knoll veio conversar comigo (momento tremedeira novamente, haha), me perguntou o que eu achei de seus produtos. Mexeu no meu cabelinho, verificou textura, maciez e brilho, abriu um sorrisão (ai gente, que vontade de apertar que tive!), bateu foto comigo, agradeceu minha presença e desejou que eu tivesse tido uma experiência agradável naquela tarde. Melhor pessoa!!!!

Me entregou um kit com miniaturas de outras linhas pessoalmente (parte essa que achei que seria feita pelo seu staff), conversou mais um pouco e foi na sequencia dar atenção às muitas outras pessoas que lá estavam.

Os produtos SKNY são fabricados pela Kosé Corporation, uma das gigantes de cosméticos do Japão, com a mais avançada tecnologia cosmética e a linha comercializada aqui no Brasil foi formulada especialmente para atender as necessidades dos nossos cabelos. Fantástico!

Como eu não utilizei a máscara na aplicação do evento e sou uma pessoinha muito da curiosa, acabei comprando a Excellent Repair Hair Mask, vou testar e depois faço uma resenha detalhada do produto que, acredito eu, é a estrela dos tratamentos SKNY.

Quero agradecer ao pessoal da Agência Noar pelo convite, pela oportunidade de conhecer uma lenda (que pessoa mais iluminada!) e pela tarde extremamente agradável! Meu muito obrigado!

Meus lindos, espero não ficar mais tanto tempo longe desse cantinho que amo tanto e logo venho com a resenha da máscara para vocês!

Beijo grande e uma semana de muita luz para todos!

Comentários

Postagens mais visitadas