Sebastian Potion 9 Lite

Oi gente! Hoje a resenha é de um finalizador da Sebastian que tenho usado loucamente nos últimos tempos. Recebi da Meu Salão para testar e juro que casei pra toda vida com ele!


Eu AMO os produtos da Sebastian pela qualidade que eles tem, mas sempre usei os produtos de tratamento deles e resenhei a máscara Penetraitt aqui já tem um tempão.


Nunca tinha usado nenhum finalizador da marca até receber este e pela descrição do produto, ele une tratamento junto com estilização e achei bárbaro isso.

9 benefícios em uma poderosa e leve poção: rejuvenescimento, fixação flexível, brilho radiante, hidratação duradoura, efeito anti-frizz, corpo sensual e controle que se pode sentir. Protege contra os raios UV e protege a cor.

Diz se não é para casar? Tenho usado há aproximadamente uns dois meses e devo confessar que não consigo usar outro finalizador. Até o MoroccanOil e o Elixir Ultime da Kérastase deixei de lado, pois ele consegue fazer múltiplos efeitos no cabelo.
Mesmo com o cabelo mais curtinho, eu consigo efeitos que vão do liso absoluto ao bagunçadinho estilo 'acabei de sair da praia' em segundos!
Ainda como se não bastasse os efeitos no cabelo no quesito estilização, tenho sentido a cada aplicação, meu cabelo mais brilhante e mais soltinho a cada lavagem. Sou teimosa e sempre quero tirar a prova, aí fico alguns dias sem usar o produto para ver se não é cisma minha. 
Claro que não consigo estilizar o cabelo como se estivesse com o produto, isso é fato. Mas sinto o cabelo brilhante sim e também muito solto, como se tivesse sempre bem hidratado, sem descuidar da rotina de tratamentos. E devo confessar que ultimamente não tenho sido tão fiel aos cuidados com os fios como antigamente.

O produto tem textura aquosa, nada oleoso ou pegajoso. O aplicador é em spray o que facilita muito dosar o produto no cabelo.
A recomendação é de usar nos fios úmidos e deixar secar naturalmente para ondas e movimento natural ou utilizar o secador para um estilo suave. E / OU pode pulverizar nos fios já secos para potencializar o estilo. 
No modo de aplicação do produto não diz se tem proteção térmica, então não abuso com o secador, apenas seco os fios com a temperatura morninha e com as mãos mesmo, sem escovar e nunca utilizei prancha. 

Todas as vezes que usei o produto, nunca senti aumento de oleosidade nos fios. Ele não pesa de forma alguma e acho isso mara. Quem sofre com frizz vai amar, pois depois da escova ou prancha, sempre ficam alguns fios voando no alto da cabeça e ele resolve isso com louvor. Basta espirrar nas mãos uma apertadinha do spray e passar rapidamente nos fios e pronto!

Eles somem e sua escova fica intacta e nada de aspecto oleoso ou sujo que muitas vezes um óleo deixa no cabelo da gente.
Fez babyliss e quer desmanchar para que ele fique mais natural e brilhante? Pode apostar no Potion 9 Lite! Antes de desmanchar, pulverize um tantinho dele nas ondas dê uma penteada com os dedos mesmo e venha me contar o que você achou!

É um produto que sem dúvida alguma não deixo mais faltar entre os meus prediletos. Peguei amor no bichinho, já estou até sofrendo por antecedência, pois uso tanto que já está acabando... 😭
Este está mais que aprovado!!!
Fazia tempo que não saia uma resenha de finalizador e espero que tenham gostado!

Você encontra o Potion 9 Lite aqui na Meu Salão

Beijo grande a todos!!!

Comentários

  1. Para que eu fui ler esta resenha, heim? Agora já quero testar rs... Tô chocada com a qualidade do produto. Eu também nunca testei nenhum finalizador da marca, amei a resenha. Talvez para o meu cabelo só faltaria ter proteção térmica pois eu faço chapinha de vez em quando. Valeu pela indicação.

    Beijos!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, esse realmente vale a pena e cada centavo! Mas a proteção térmica eu resolvi usando um protetor de confiança antes, do mesmo estilo, desses que não pesam e nem conferem aspecto pesado. Ando usando demais produtos oil free até nos cabelos, pq os meus estão apenas com coloração e praticamente zero danos, então quase tudo pesa, aí já viu né. E o Potion 9 Lite foi perfeitooooooo!!!

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas