Máscara Desmaia Cabelo Forever Liss

Oi pessoal! Depois de um sumiço grande devido a excesso de trabalho, venho resenhar a Desmaia Cabelo da Forever Liss que recebi da Meu Salão para testar.
Tendo em vista o sucesso que a postagem da Banho de Verniz faz até hoje, achei bacana testar mais outra máscara da Forever Liss para vocês. Gostei tanto da Banho de Verniz e estava curiosa com essa, então vamos ao que interessa...

A máscara Desmaia Cabelo já vem dizendo logo de cara que é ultra hidratante, logo pensamos que cosméticos assim desmancham os fios de tão macios.

E é isso mesmo o que ela faz! Logo ao entrar em contato com os fios, o cabelo vai ficando molinho, 'desmaiado' mesmo, hahaha!

Ela tem uma combinação bem boa de ativos hidratantes, nutritivos e até reconstrutores, fazendo um mix que atende a diversas necessidades dos fios numa tacada só. É uma máscara bem coringa para podermos usar quando não identificamos bem o que o cabelo necessita no momento.

Ela conta com queratina, colágeno, aminoácidos, pantenol. Também encontrei glicerina na composição, que ajuda a trazer umidade aos fios, ácido lático (ativo maravilhoso que encontramos até na Absolut Repair da Loreal Professionnel) e óleo de semente de uva.

Não encontrei petrolatos na composição, porém contém silicones. Atenção para as pessoas que seguem a rotina no / low poo.

Como somos em três mulheres aqui em casa, claro que testei nos três cabelos. No meu e no da Vic (cabelos com textura parecida) ela doou muita maciez, brilho e fez com que os fios se mantivessem mais alinhados até a próxima lavagem. Efeito percebido já na primeira utilização. 

No cabelo da Rafa (ondulado, cheio de vontade própria) a Desmaia Cabelo também doou muita maciez e brilho, porém como ela gosta de deixar os fios secarem ao natural, para que a ondulação natural não se perca, esse efeito foi potencializado. As ondas formaram cachos abertos, com volume controlado. O cabelo dela costuma fazer muito frizz em volta da testa e têmporas (isso a irrita demais) e o frizz diminuiu significantemente também até a próxima lavagem.

Essas foram as impressões de primeiro uso. Com os usos seguintes, o efeito se manteve, porém notamos que as pontas dos cabelos estavam com aspecto mais saudável, mais hidratado, sem 'espetar'. Elas estão deixando o cabelo crescer e fugindo um pouco de tesoura e é natural que as pontas reclamem com o tempo. E a máscara está ajudando nesse aspecto, pontas mais hidratadas e macias a cada uso. Ponto mais que positivo para a Desmaia Cabelo!

 A textura da Desmaia Cabelo é bem densa, mas espalha fácil nos fios, facilitando enluvar a máscara no cabelo.
O fabricante pede para aplicar a máscara por toda a extensão do fio e utilizar um pente para se certificar de que todos os fios estejam com o produto e deixar pausar por 5 minutos, para depois enxaguar e finalizar como desejar.

Usei pelo tempo recomendado pelo fabricante e também por mais tempo e não notei diferença no resultado. Então, os 5 minutos propostos pelo fabricante são suficientes para um resultado satisfatório (baseado nos cabelos testados, danos dos cabelos - químico - tintura escura / térmico - secador, para efeitos de comparação). 

A máscara é bem branquinha, podendo ser utilizada por cabelos de todas as cores e tem um cheirinho delicioso, floral oriental, que fica nos fios e invade o ambiente durante o uso. Acho uma delícia, mas pode incomodar quem tem o nariz mais sensível, pois o perfume dela é marcante. 

Gostei demais da Desmaia Cabelo da Forever Liss e recomendo a quem precisa de uma hidratação mais potente, mas não se iluda, ela não tira volume dos fios como um botox, por exemplo. Ela não contém ativos químicos que façam tal efeito. Ela é uma MÁSCARA DE TRATAMENTO e não uma escova de redução de volume!

A minha veio da Meu Salão e super recomendo essa loja, pois na época que estava ruiva, o único lugar que conseguia comprar minha tintura da Keune era lá. Eles são super ágeis no envio dos produtos e gosto demais de comprar com eles. Fica mais uma dica de uma loja confiável para vocês.



Beijo grande e uma semana iluminada a todos!!!

Comentários

  1. Amei o post! Beijos da Silvia do https://www.magazinefeminina.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá ,tudo bem com você, fui informada que esse produto teria derivados do tioglicolato de amônia ,sabe me dizer algo sobre isso ?já que se isso for real ,pessoas que fazem uso de descoloração (loiras),gestantes e crianças não poderiam usar usar .Grata !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Studio D! Não tem derivados do tioglicolato de amônia na Desmaia Cabelo da Forever Liss. Pode usar sossoegada, pois trata-se apenas de um creme de hidratação sem químicas que alterem a estrutura dos fios.
      Beijo grande

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas