Máscara Biotônico Capilar iLike

Oi pessoal! Continuando os posts sobre as máscaras iLike, hoje falo da Biotônico Capilar.
Ela promete estimular o crescimento natural dos fios, recuperar a fibra e nutrir e hidratar.

É bacana que as empresas estão fazendo embalagens engraçadinhas e torna a hora de cuidar dos fios visualmente mais agradável. E o mais bacana da iLike é que eles não tem apenas como alvo o público teen.

Podem reparar que as embalagens deles trazem mulheres com um visual mais 70's. Acho muito show isso. Me agrada muito esse visual meio retrô!
Mas falando do produto em si... Logo ao ler a composição nota-se a presença de óleo de linhaça, quinoa hidrolisada, queratina hidrolisada, ceramidas e manteiga de cupuaçu.

Sua composição é predominantemente nutritiva e ela realmente se comporta assim.

Doa peso (do bem), maciez e deixa os cabelos muito molinhos e fáceis de pentear e modelar.

Arrisco a dizer que dá até uma controlada no volume, o que é super bem-vindo também.

Ela é indicada usar por 10 minutos, testei como manda o fabricante e também por menos tempo, no banho mesmo.
Ela agiu eficazmente tanto por 5 quanto por 10 minutos, porém deixando pelo tempo recomendado pelo fabricante, o efeito nutritivo é bem mais intenso.

Não posso opinar em relação a crescimento, mas em relação à queda por quebra ela cumpre com louvor a promessa que faz, pois ela contém ceramidas e esse ativo ajuda demais a evitar a quebra dos fios, pois as ceramidas agem como 'cimento' capilar.

Ela é branquinha, ótima para ser usada por todos os tipos de cabelos, desde o mais platinado até o preto total! Ela tem textura bem densa, não escorre, facilitando enluvar os fios.

No meu cabelo ela doou um brilho mara e muita maciez e tem um cheirinho que fica nos fios e eu não sei descrever ao certo, mas me parece um misto de guaraná (refri mesmo) com um fundinho mais adocicado e esse cheirinho fica nos fios até a próxima lavagem. Meu cabelo é bem oleoso na raiz e como está curtinho é difícil não chegar perto dessa área, mas mesmo assim não senti aumento de oleosidade com o uso dela.

Minhas meninas também usaram a máscara para me ajudar a resenhar. A Vic tem os fios bem parecidos com os meus, bem lisos e o cabelo dela é na altura dos ombros, mas como andou abusando de sol e piscina, o cabelinho estava com as pontas bastante judiadas. Ela sentiu logo no primeiro uso as pontas mais macias, sem espetar (palavras dela) e ficou muito satisfeita com o brilho do cabelo também.

Já a Rafa, a dona dos fios cacheados, me relatou que a máscara deixou os fios muito macios, os cachos mais modelados e ajudou um pouco com o volume (que, no caso dela é problemático o volume do cabelo na altura entre os olhos e queixo, os cachos ficam sem definição e ela fica bem brava com isso). Ela também frisou que as pontas ficaram bem mais macias.

Ponto positivo para a máscara! Foi aprovada em  cabelos diferentes e com diferentes necessidades.

Para quem ficou interessado segue LINK do site / loja da marca.



Beijo grande e uma semana iluminada a todos!

Comentários

  1. Não conhecia essa máscara Ana Paula, amei a proposta, adoro máscaras com ceramidas, como meu cabelo é platinado a quebra é quase impossível de não ocorrer rs. Amei a dica!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cris! E o mais bacana é que a iLike faz produtos muito, muito bons e com precinho amigo, vale a pena vc testar viu.
      Particularmente, eu gostei muito dessa pelo resultado que ela entrega e tem a Desvolumante que resenhei já tem um tempinho, que, honestamente, é de tirar o chapéu!
      Beijo grande

      Excluir
  2. Ola,boa noite também tenho o cabelo cacheado e não quero que nada desmanche meus cachos,porém queria muito usar alguns produtos da forever liss mais tenho medo que alguns mecham com meus cachos,gostaria de saber quais produtos posso usar além da linha de cachos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edileine! Acredito que você possa usar qualquer produto das linhas de Tratamento deles, pois não contém química para alterar a estruturas dos teus cachos. Eles apenas vão tratar os fios com ativos de hidratação, nutrição ou reconstrução. Agora a Forever Liss tem loja virtual própria, acesse a aba tratamentos e escolha os que atendam as suas necessidades. Tem a linha Force Repair que é reconstrutora, a Cresce Cabelo entre várias outras.
      Beijo grande

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas