Máscara Fios de Ouro iLike

Oi gente linda! Me desculpem o sumiço, mas a correria do fim de ano e tb do comecinho de ano me pegou geral.

Desde já desejo a todos um 2017 iluminado e um ano infinitamente melhor que 2016!

Então vamos lá!



Hoje falo da máscara Fios de Ouro que recebi da iLike para testar e dizer o que achei dela.

Essa é uma máscara muito hidratante e nutritiva, tem um cheiro delicioso de baunilha que inunda o ambiente quando aplicada nos cabelos e a aparência dela é realmente ouro. Coisa mais linda de se ver!!!

A composição da máscara é bastante 'eclética', ela conta com óleo de argan, creatina e outros aminoácidos, ácido hialurônico e pelo que diz o fabricante, partículas de ouro para garantir brilho excepcional, confesso que fiquei empolgada com isso...

A máscara é bem firme e nem se mexe quando viramos o pote, gosto disso, pois permite que dosemos a quantidade de produto bem certinho para aplicar nos fios sem desperdiçar produto. Ela rende bem, pois ao entrar em contato com o cabelo espalha deliciosamente e já vai derretendo o cabelo assim que entra em contato.

Uma coisa que me chamou a atenção foi que, apesar de visualmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, a máscara é dourada mesmo, mas muitooooooo dourada o que para loiras de fios muito claros deve ser um problema, pois ela pode pigmentar os fios.
Como os fios extremamente claros conseguidos por descoloração são fios extremamente porosos isso pode ser um problemão.
Para as outras tonalidades de cabelo, recomendo que se joguem, porque ela é muito, muito boa. Seu efeito me lembrou a máscara Elixir Ultime da Kérastase que logo logo faço resenha. E não é jabá não... O efeito dela é tão hidratante e nutritivo que nem parece um produto nacional.

Ela age super rápido, usei por 5 minutos e os fios ficaram ótimos, deixando mais tempo coisa de 10 ou 15 minutos o efeito é ainda melhor, mas não há a necessidade de deixar no cabelo por mais que isso, pois o efeito não altera muito.

Meu cabelo está basicamente todo natural, cortei tanto em tão pouco tempo que eliminei quase 100% dos fios judiados por descoloração, coloração, descoloração de novo e por aí vai, que neste momento tenho apenas 2 dedos de cabelo com resquícios de colorações anteriores e todas as vezes que usei a máscara, o efeito dele foi tão potente que senti os fios pesados até. 
Por essa razão, peguei minha 'cobaia' com os fios mais rebeldes e testei nela para não ficar com dúvidas sobre o que escrever aqui para vcs.

Bingo! Cabelos super hidratados, com aparência saudável, rebeldia controlada, até os fiozinhos novos que nascem em volta da testa se alinharam com os outros sem ficar espetadinhos, voando na cara da sociedade, haha!

Recomendo muito essa máscara para quem sofre com os fios em estado de emergência seja por danos causados por químicas, sol excessivo, cloro ou água salgada (pq, num calor desses né...), ela realmente dá conta do recado.

Agora a iLike está com o site próprio e vocês podem comprar os produtos diretamente da loja virtual deles, vou deixar AQUI o link assim facilita para vocês conhecerem todos os lançamentos e produtos disponíveis.

Super aprovada! Hidratante e nutritiva por excelência!

Beijo grande a todos e mais uma vez... Que o 2017 de vocês seja iluminado!!!

Comentários

Postagens mais visitadas