Shampoo e condicionador Hidratação Express iLike

Oi meus amores! Hoje venho falar do kit de shampoo e condicionador que recebi da iLike para testar da linha Hidratação Express e vieram para complementar o tratamento feito pela máscara que resenhei aqui.

O kit vem numa embalagem que segue o visual da linha, todo 'fofurento'! Eu adoro! Ajuda a deixar nosso banheiro mais lindo!!!

Mas falando do que conteúdo, que é o que nos interessa... 

O shampoo e o condicionador tem a coloração branquinha, podendo ser usados até pelo cabelo com a cor mais clarinha. 

Ambos tem o mesmo cheirinho da máscara, um doce frutal que fica nos fios de verdade e é bem pronunciado, preciso falar disso, pois pode incomodar a narizes mais sensíveis.


O shampoo é perolado, tem uma textura bem gostosa e faz uma espuma das boas que limpa bem o cabelo mas não resseca os fios. Ele deixa o cabelo limpinho mas sem aquela sensação de fios rangendo, sabem? Acima, a composição do shampoo.
Já o condicionador, assim que encosta nos fios, vai amolecendo o cabelo, desembaraçando os fios rapidamente (digo isso porque tive de testar nos cabelos das minhas filhas que tem os fios compridos e estão mais aptas que eu no momento, já que meu cabelo está bem curtinho e quase não sinto os fios embaraçados). 

O fabricante não informa o pH dos produtos, mas acredito que o condicionador tenha um pH mais baixo, pois ele sela super bem as escamas e além da maciez, sinto os fios muito soltinhos e brilhantes,

Gostei bastante da duplinha e as meninas então... adoraram à valer, pois o produto como um todo tem um apelo visual e sensorial muito voltado ao público teen. 

A iLike é uma marca nova e está fazendo produtos de extrema qualidade para brigar para valer no mercado com as grandes marcas. Eu super apoio, precisamos de mais empresas preocupadas em desenvolver produtos de qualidade superior sem tirar da gente 'dois olhos mais um rim'.

Você encontra os produtos iLike aqui na iCosméticos.

Super aprovado! 

Beijo grande e uma semana iluminada a todos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas