Nitra Hair - Suplemento vitamínico para os cabelos

Desde que eu cortei o cabelo beeeeemmm curtinho, com direito a undercut e tudo, não tenho pensado em deixar o cabelo crescer novamente. Claro que o meu cabelo não está inteiro num tamanho em milímetros, como é o caso dos pixie mais radicais.

O corte é beeeem radical, mas eu tenho um 'moicano' bem bacana que me permite testar de forma efetiva os produtos que eu resenho aqui e também me dá aquela sensação de cabelo para pegar, sabe?
Pois bem, o post de hoje foi bem difícil de fazer (mantenho meu corte atualizado a cada 20 dias para não perder a forma, sim, cabelo curtinho não é livre de manutenções, aliás, ele tem bem mais manutenções a serem feitas ao longo do mês) porque tive de me manter longe das navalhas e tesouras ao longo de 30 dias.

Recebi para testar esse suplemento (e já adianto que não é publieditorial, NÃO recebi nada $$$ para falar dele) e depois de exatos 30 dias do início do tratamento venho para dar meu parecer.

Componentes (ativos) do Nitra Hair: 
Cartilagem de tubarão: Rica em compostos raros que atuam nos folículos capilares e estimula o crescimento de novos fios, contribuindo para cabelos mais volumosos e brilhantes

Silício: Ajuda reforçar a estrutura dos fios e melhorar a microcirculação que nutre os folículos pilosos e contribui para restaurar o equilíbrio do ciclo de vida do cabelo. Além disso, ajuda prevenir queda.

Biotina: Estimula o metabolismo de óleos do couro cabeludo, proporcionando um ambiente fértil para o cabelo crescer mais rápido e saudável.

Arginina: Substância que melhora o fluxo sanguíneo no couro cabeludo e com isso facilita a chegada de nutrientes até a raiz dos cabelos permitindo assim, o crescimento de fios fortes e resistentes.

Vitamina A: Atua no fornecimento e na manutenção da integridade do cabelo. Além de colaborar para a saúde do couro cabeludo, possibilitando um ambiente ideal para o crescimento rápido do cabelo.

Complexo Antiox: Contém uma combinação excepcional de antioxidantes que auxiliam no combate dos radicais livres que causam o processo de envelhecimento da célula, inclusive aqueles encontrados nos cabelos. Colaborando assim, expressivamente para manutenção da saúde e beleza feminina.

Esses são os componentes que, teoricamente, ajudam no crescimento saudável dos fios. O suplemento ainda conta com outros componentes, mas esses são os que atuam de forma direta nos cabelos, na realidade, no bulbo capilar, fazendo o cabelo crescer e repito, teoricamente, de forma mais acelerada.

O Nitra Hair vem em frascos com 60 cápsulas gelatinosas e deve ser tomado duas vezes ao dia, 2 cápsulas por vez, o que totaliza 4 cápsulas por dia. Eu recebi 2 frascos o que me permitiu ver até onde ele agia em um mês.

Confesso que, sou muito reticente com este tipo de tratamento, pois cada organismo é único e sempre que se inicia um tratamento com vitaminas o corpo leva um tempo para se adaptar e assimilar o que está sendo colocado nele.
E meu cabelo, graças a Deus, sempre cresceu normalmente, cerca de 1 cm ao mês sem ajuda de nada.

Vamos as fotos do antes para vcs terem uma ideia:
Notem que o 'moicano' não chega nem no lóbulo da orelha e estou com a cabeça inclinada
Undercut feito com máquina 1 - dá para ver o couro cabeludo sem esforço
Lateral do corte onde se vê bem a altura da mecha mais longa
Radical né?! Mas estou in love com o cabelo assim... E louca para botar a minha navalha, tesoura e máquina de corte em ação, já ao acabar de escrever esse post.

Agora as fotos do depois:
Notem  mecha do moicano passando da orelha
Under enorme e me dando aflição já... Porque eu não fiz as manutenções necessárias para ele crescer certinho, redondinho
Cresceu sim! Um pouquinho além do que eu sempre notei no crescimento normal, mas nada de extraordinário, afinal tomei o suplemento por apenas um mês (lá em cima falei que o organismo leva um tempo para se adaptar e assimilar o que está sendo posto dentro dele).

O que me deixou bastante feliz nesse suplemento foi que eu observei vários cabelinhos novos nascendo. Nessa última foto dá para ver uns arrepiadinhos na região da testa numa espessura maior do que se eu não estivesse tomando nada (sorry, esqueci de fotografar de frente). Também notei que o cabelo apresentou uma melhora no brilho e isso para mim é ouro! Cabelo brilhante é tudo para mim!

Agora, vocês me dêem licença que eu vou correndo ali cortar esse under, porque já não aguento mais!

Tirem suas próprias conclusões e levem em consideração que eu só fiz o teste por um mês e que cada organismo é único, o meu reagiu assim, o seu vai reagir de outro jeito com certeza! O da sua amiga vai reagir diferentemente de mim e de você. Porém, é inegável a qualidade do produto. Ele ajudou não apenas no crescimento, mas também fortalecendo os fios já que eu notei brilho significativo no cabelo e fios novos crescendo numa espessura considerável.
Espero que meu post tenha sido esclarecedor, já que este tipo de produto gera bastante curiosidade e dúvidas também, caso tenham outras dúvidas que eu não tenha falado aqui, podem me perguntar nos comentários ou também por email!
Beijo grande a todos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas