Vale a pena comprar Olaplex?

Hoje o post é diferente porque assisti um vídeo sobre esse produto que está gerando uma avalanche de dúvidas e que realmente não é um produto nada barato.
Promete proteger os fios dos danos de descolorações, trazendo um loiro perfeito sem danos. Será que é real?
Sigo a Cris Kulkkamp no You Tube e confio bastante no trabalho dela porque os resultados que ela traz para cada caso de loiro é E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R!!!!

Vejam o vídeo e depois me contem o que acharam.



Link para o canal Cris Kulkkamp no YouTube
Link para o blog dela Cabeleireiro Esperto

E mais uma vez avisando, este vídeo é da Cris Kulkkamp, compartilhei aqui porque achei válido que vocês também tivessem acesso a este tipo de informação.

Deixo agora a discussão: milagres em relação à químicas existem???

Beijo grande à todos

Comentários

  1. Paulinha, tbm sigo a Cris e amo os videos dela, vi esse video na mesma noite em q ela o postou!
    Soh nao comprei o original por esse mesmo video, ai comprei esse que tem versao em ampolas ai da pra testar!
    Se vc visse as minhas pontas nao acreditaria! Serio! Perfeitamente saudáveis!
    Sempre fico meio assim com videos pq eles tem um contexto: sei q ela nao curtiu no aplique em q testou e realmente entendo q pra um cabeleireiro (q ja tem bastante gasto se usar produto booommm) talvez nao valha o q custa... Pra mim, q nao confio mto em cabeleireiros (pra eles eh só o cabelo de uma cliente, pra mim é minha razão de viver!) achei q compensa totalmente! Realmente "enfraquece" o poder do descolorante, mas pra fazer o comprimento isso nao me incomoda (vamos ver qndo eu fizer a raiz castanha se acharei q prejudica demais o claramento).
    Ja comprei a caixa com 4 ampolas pq não vou mais ficar sem...
    Tbm nao tenho mais curiosidade com o original pq esse ja me satisfez.
    Não acredito em milagre cosmético, mas acho sim q tecnologia faz mta diferença, vide as colorações usadas ha 100 anos e os descolorantes de 50 anos atras que praticamente impediam que os cabelos passassem dos ombros (todas as descoloridas dos anos 60 não conseguiam reter comprimento notou?!) ja atualmente temos excelentes produtos a disposição! Sei q mta propaganda nem sempre significa resultado, mas eu testei e vi absurdos de diferença (eu ja usava o Blonde Me mto tempo antes de sequer ouvir falar desses Plex da vida entao sei q nao foi só ele).
    Sobre os shampoos, vc tem mta chance de amar o Eucerin (nao "machuca" as pontas e lava a raiz) ja o da avlon nao deve ser legal pro teu couro oleoso...
    Amei q vc tenha posto esse assunto na roda! Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mais uma vez querida!!! Realmente esse assunto vai render, pq é um produto caro né, para apresentar o resultado que apresentou, fiquei meio que decepcionada. Agora, esse produto que você falou, acredito que vou procurar pra comprar, pq estou descolorindo globalmente (remover o ruivo laranjinha é fogo!!!), já fiz 3 descolorações, agora estou tratando como se não houvesse amanhã, pq sei que irei passar por mais uma descoloração.
      Partindo da premissa de que o produto sirva para proteger, então eu confesso que fiquei muito empolgada com o Olaplex, porém vi que diversas empresas correram atrás e lançaram os seus. Bem, o Olaplex eu não vou comprar, mas estou tentada a arriscar esse que você indicou. Me passa direitinho os detalhes dele, please?
      Beijos minha linda! Adoro ver vc aqui!!!

      Excluir
    2. Esther, você já fez a descoloração da raiz castanha com allaoplex? vi que você disse que ele realmente "enfraquece" o poder do descolorante, e queria saber se você notou muita diferença na raiz, se ficou amarelado, ou algo assim, porque vou fazer a raiz e queria usa-lo!! Obrigada Querida!!!

      Excluir
    3. Oi Jessica. Lamento nao poder ajudar, justamente nao usei na raiz pq fiquei com medo de ser pouco potente... ai soh adicionei na hora de fazer mais descolorante pra descer praa pontas no final da descoloração... beijos

      Excluir
    4. Usa um mix Verde na sua coloração.. o Verde matiz o vermelho, saindo toda a coloração avermelhada sem danificar muito o cabelo.

      Excluir
  2. Paulinha, comprei nesse site: http://brasilcosmeticos.com.br/m/Produto.aspx?IdProduto=249&IdProdutoVersao=249
    Essa versao menor vem com 1 ampola do passo 1 e duas do passo 2 (q eh um creme consiste e até difícil de tirar da ampola).
    O passo 1 vem em qntidade suficiente (12 ml) pra usar com 45g de po (4 ml para cada 15g de pó descolorante) . Pro meu cabelo (cerca 15 cm abaixo do ombro qndo cacheado) foi mais do que suficiente (pra descolorir usei mtas "xuxinhas" em rabinhos de cabelo bem rente ao couro e descolori tudo o q sobrou de cada "rabinho", poupando soh a raiz presa na xuxa, fiz a mistura ox+po e coloquei a ampola apos mexer bem). Apos os 50 min. lavei com o shampoo da Quon e apliquei o passo 2 (deixei 15 min pq sempre ultrapasso os tempos de pausa). Enxaguei e usei o pH Balancer violet da Kpro por 5 min. pra acidificar. Tratei com o Deep do Kpak por 10min. acidifiquei por cima do Kpak (sem enxagua-lo) com o condicionador acido 04 da Trivit, (q amo mais q o da KPro, mesmo parafinado) e hidratei com a Relaxima. Sempre q faco descoloracao acidifico antes e depois da reconstrução e ainda hidrato depois, e mesmo assim vi uma mega diferença! Nem ressecou (mas lógico q caprichei na hora do leave in afinal eh uma descoloracao)!
    Por uma ampola soh vc vai pagar barato entao ateh se nao amar o sofrimento sera pequeno! 
    Não é milagroso, realmente é soh pra proteger na descoloracao, mas achei q deve mesmo proteger as pontes de dissulfeto pq agressão nao vi nao, e olha q na outra descoloracao (com Blond Me normal) das pontas (ha 2 meses certinho) fiquei até com quebra e tricorrexis nos ultimos 2 cm de cabelo q nada resolvia, tive que coeta-las e dessa vez nada, de nada de pontas tensas do mal!
    Cansou do ruivo natural??? Acho esses laranjinhas lindos tbm, mas nao me vejo sem meu loiro, rs...
    Espero ter tirado sua dúvida sobre esse Alloplex, mas qlqr coisa eh soh perguntar e se quiser mande um email q mando a foto da caixa com as composições!!!
    Beijos Paula e eh um prazer poder vir e finalmente ajudar vc q ajuda tanto!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Esther! Muito obrigado pelos esclarecimentos!
      Vou testar sim e gostei da sua técnica das xuxinhas, super interessante! No meu caso, que cortei o cabelo bem radical (fiz side e undercut com pixie desconectado - franja maior que a parte de trás que está bem desfiada), logo mostro num post acabo descolorindo globalmente o 'moicano' e você sabe bem o medo que todas nós temos de um corte químico...

      Na verdade, eu não enjoei do laranjinha, mas tb não sei ficar muito tempo longe do loiro, hahaha...

      Mais uma vez muito obrigado e esse cantinho é pra isso mesmo: eu ajudo vocês e tb aprendo muito com vocês!

      Adoro você moça!
      Beijo grande

      Excluir
  3. Corte químico paira sempre sobre a nossa cabeca neh?! Tento fazer sempre sempre o teste de mecha antes de redescolorir, e ja testo justamente as mechas mais descoloridas e judiadas (pq se elas aguentas as mais escuras e fortes tbm aguetam, rs...) pq sou bem paranoica, ja q qndo nao sabia cuidar, uns 10 ou 12 anos atras tive corte químico em varias mechas q ficaram soh com uns 10 cm de comprimento e sei o sofrimento (apesar de q foram poucas e nao tao curtas, entao dava pra mistura-las ao cabelo).
    Agora q vc falou do seu corte to louquinhapra ver! Ousado e deve estar lindo!
    Tbm adoro vc, guria!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas TD bem?! Alguém saberia me dizer a composição deste produto ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas