Joico Moisture Recovery Treatment Balm

Sabe quando você usa um produto e pensa que ele nunca mais pode faltar?
E que tudo nele te agrada? Cheiro, textura, efeito...
Pois esse produtinho aqui arrebatou meu coração e sem exagero algum...

Depois dessa introdução altamente 'melosa', venho lhes dizer que essa máscara quase que rouba o posto da Absolut Repair, não pelo fato de deixar os fios mais fortes, porque não é essa a proposta da Moisture Recovery, mas pelo efeito de maciez, alinhamento e pelo cheiro dela é viciante.


Lembram do antigo shampoo Aquamarine? Aquele cheiro, na minha opinião, era quase perfeito, só não era perfeito porque durava pouco. Mas a Joico conseguiu trazer de volta esse cheirinho amado e de quebra fez com que esse cheirinho fixe nos fios. Pronto! Apaixonei perdidamente! Sou do signo de Peixes e amo tudo o que remete a mar, água, oceano, tá explicado então!

Mas vamos ao que interessa: não fosse apenas pelo cheiro divino, seu efeito é o que eu posso qualificar como hidratação com nutrição na medida para cabelos que estão sedentos de água e gordura grossamente falando.

Diz o fabricante que é um tratamento hidratante intensivo, proporciona uma hidratação superior aos cabelos secos, conferindo brilho e suavidade. E é exatamente isso o que ela faz. É uma hidratação superior pelo fato de conter na composição alguns óleos que conferem maciez e alinhamento aos fios, dando uma sensação de super hidratação, mas sem dar aquela sensação de peso que algumas nutrições mais potentes fazem. Na composição ainda se encontram alguns componentes de reconstrução como arginina e queratina, mas acredito que eles sirvam de suporte para o efeito final e os tão falados peptídeos (o tal do Bio-Advanced Peptide Complex).
Demorei a fazer a resenha desse produto, porque sou fã de produtos de reparação / reconstrução e quando encontro uma hidratação / nutrição muito perfeita me sinto na obrigação de testar mais de perto para não falar abobrinha.

Ela age lindamente em 5 minutinhos apenas, mas já deixei por 20 quando o cabelo estava mais judiado (recentemente cansei do meu cabelitcho, fiz side com undercut e descolori 2 vezes num mesmo dia para retornar ao meu ruivo maravilindo) e ela deu conta do recado maravilhosamente, doando muita maciez, balanço e alinhamento.

Essa máscara entrou no meu time estrelado de máscaras top da vida junto com a Absolut Repair, a Penetraitt, a Vitamino Color (tem uma resenha dela lá nos primórdios do LpC, mas irei refazê-la em breve) e a Repair Rescue, cada uma com sua função específica e todas elas maravilhosas no que prometem e cumprem.

Eu comprei na Personal Buyers e não me lembro quanto paguei na época, mas o preço deles é muito bom e a entrega é rapidinha. Recomendo essa loja!
Hoje a MR custa por volta de R$ 150,00, mas pelo que ela faz, vale cada centavo!

Se pudesse dava 10 joinhas!

Qual é o produto que, para vocês, não pode faltar?
Beijo grande a todos!

Comentários

  1. Nao consigo amar essa máscara! Deve ter ha uns 2 anos (o meu pote eh de 500ml) e nunca achei maravilhosa sabe?! Primeiro pq diferentemente de vc eu detesto o cheiro dela! Nao que eu odeie, ela eh boa, hidrata bem, nutre bem tbm e alem de ter aquele complexo de queratina da Joico ainda informa o pH, mas nem de longe é uma das minhas favoritas! Sou mil vezes a Inner Intensif, a MoiMoi, a Relaxima, a Elixir Ultime... sou mais quase todas hidratações/nutricoes que tenho do q ela hihi... Nem por isso ela nao eh maravilhosa e super completa, e realmente acho q vale mto a pena, principalmente pra qm qr ter uma máscara somente pra hidratar e nutrir, ai usa soh mais uma com mais proteina se tiver necessidade, mas pra mim ela nao eh o amor que todo mundo tem... :(
    Em todo caso resenha mara, Paula!
    Beijos
    PS: ainda nao testei a Absolut Lipidium (eh mta máscara pra apenas duas lavagens semanais)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Esther? OMG, eu queria um tonel dela!!! E tb um perfume com esse cheirinho, mulher sou maluca por tudo nessa máscara. Caso vc for fazer um desapego da sua, não se esqueça de mim hein...
      Obrigado pelo elogio à resenha sua linda!
      Beijo grande

      Excluir
  2. Ainda não usei essa máscara, mais vou seguir suas dicas e testar tbm...
    Bjjs!!
    robertadiniz.WordPress.com


    ResponderExcluir
  3. Amo a máscara. Importante observar que muitas resenhas trazem a informação de que se o cabelo não estiver necessitando de nutrição dificilmente apresentará uma mudança tão evidente. Eu que faço definitiva, tenho cabelo extra seco, digo que é perfeita. E mais: duuura!

    ResponderExcluir
  4. Era o que eu estava procurando, pois faço muita química e exagerei nas recontrucoes deixando meu cabelo muito rígido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda viu! Tb estou passando por isso nesse momento, exagero de reconstruções e o cabelo fica duro, sem movimento e ela sempre me salva! Beijo grande

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas