Cabelos: cortes e cores para outono / inverno 2015 - inspire-se!

Definitivamente, nunca se viu tantos cortes de cabelos curtos.
Eu estou achando lindo, mas confesso que ainda dá frio na barriga de pensar em encarar um pixie. É preciso realmente uma boa dose de estilo, desapego e coragem para segurar esse look.

Acompanhando as tendências de 2014, esse ano parece seguir a intenção de cabelos mais naturais, tanto nas cores, que hoje estão seguindo com força a tendência monocromática, deixando um pouco de lado mechas contrastantes e os ombré, so last season, permitindo aos cabelos um pouco de sossego.

Em relação aos cortes, como já comentei, os curtos estão ganhando força total, mas há também muitos bob e lob para deixar todo mundo babando (aí já dá pra pensar em encarar a tesoura, hahaha) e para quem não abre mão do cabelão, encontrei inspirações bem atuais para satisfazer a todas.
Ah que curtinho lindo!

Cortes curtos

Pixie ultra feminino, ai se eu tivesse coragem...


Bob hair bagunçadinho


Bob com franja, outra super tendência


Quem disse que o bob não é bacana para cabelos ondulados, com mais volume?



Cortes médios


Cor e corte super atuais, versátil, o lob permite variações sem fim


Lob ondulado


Lob de acabamento retíssimo, cool!


Na dúvida aqui com esse bob/lob - de todo jeito, é lindo!

Cabelos longos

Franja no longo - há várias opções delas para atualizar o look longo


Longo com um pouco mais de volume garante sensualidade

Esta temporada promete looks lindos e mais naturais. E vocês o que estão achando?
Qual a tendência mais forte na opinião de vocês?

Beijo grande a todos!

Comentários

  1. Ei Paula!
    É verdade o cabelo curto ganhou um espaço grande nesse ano né, mas também com esse calor como dar ibope a um cabelão? rs... eu sou do tipo que mesmo no calor pagaria pra ter um cabelo gigante eu tinha antigamente acho lindo, mas parece que o meu resolveu plantar bananeira e permanecer do mesmo tamanho por anos kkk, saco viu! Acho que essa semana vou dar um corte nele pra "encher" visualmente rs.. to pensando ainda. Mas adorei as dicas viu, talvez eu fique com o long bob ondulado.
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Cris! Depois mostra o corte novo!
      Beijo grande

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas