Máscara Leite de Cabra Empório Body Store

Oi amores, hoje vou falar de uma máscara que gosto muito e sempre uso quando o cabelo está precisando de tudo um pouco.
Sabem aquela máscara coringa, que ajuda o cabelo mesmo quando a gente não sabe o que ele precisa?
É essa aqui:

Me apaixonei por essa máscara, justamente porque comecei a usá-la no verão, onde castiguei o cabelo com luzes, sol, piscina. Vocês já podem imaginar o tamanho do estrago né?


Mesmo fazendo meu cronograma direitinho, tinha horas que o cabelo não parecia aceitar só hidratação ou só nutrição ou só reconstrução. Era aí que essa belezinha entrava.

Ela possui um misto de ativos das 3 etapas do cronograma e todas, mas todas as vezes que eu recorro à ela sempre fico muito satisfeita, porque o cabelo reage com maciez, fica comportado e fortalecido.
Coisa louca, mas no meu cabelo é assim.

Ganhei meu primeiro potinho da minha cunhada, que sabe que sou maluca por produtos de cabelo, desde então não fico mais sem. Já estou no terceiro potinho dela e enquanto ela tiver para vender, não fico sem. Até porque é um produto relativamente barato. E se levar em consideração o resultado que ela dá no meu cabelo, é muito barato.

Na loja virtual da marca ela sai por R$ 54,90, vem com 250 gramas, seu rendimento é bom, realmente vale muito a pena.

Falando dos ativos...
Ceras das sementes de acácia, jojoba e girassol, amido de milho, proteínas hidrolisadas do trigo e leite de cabra.

Esse mix de ativos faz meu cabelo ficar super gostoso e tratado e justamente nessa época de calor, onde os fios de todo mundo são severamente castigados, porque no verão todo mundo quer dar uma iluminada nos fios, abusa do sol, piscina e mar, é muito bacana ter um tratamento que tenha uma ação coringa e que tenha um valor acessível.

A embalagem da máscara é uma graça, o pote plástico com a tampinha em metal, lembra aqueles antigos recipientes onde se estocava leite. E a empresa se preocupa com a integridade do conteúdo do produto com um lacre, protegendo o mesmo de possíveis contaminações.

O cheiro da máscara eu adoro, meio atalcado, mas que fica suave nos fios e dura até a próxima lavagem.

A textura é mais molinha, se vira o pote ela escorre, mas espalha super bem nos fios que absorvem o produto com facilidade, mas eu não fico com a sensação de que não passei produto suficiente. Pois assim que a máscara entra em contato com os fios, eles vão amolecendo e desembaraçando, ficando macios quase que instantaneamente.

O tempo de pausa dela é de 5 a 10 minutos e eu gosto de deixar agir pelos 10 minutos mesmo, antes parece que ela não atinge todo o seu potencial.
Não é necessário deixar mais que isso, já deixei por 30 minutos e o efeito foi o mesmo dos 10 minutos.

Espero que a Body Store não descontinue nunca esse produto. Me sentiria órfã.
Super aprovado, se pudesse dava 10 jóinhas!

Fica a dica de um verdadeiro BBB, que quebra um super galho quando eu mais preciso.
Beijo grande à todos e um ótimo fim de semana!

Comentários

  1. Essa semana fui na loja aqui em Manaus, e a vendedora me indicou essa máscara, já que estava a procura de uma para dar aquela revitalizada nos meus fios, que estão bem castigados ><
    Achei que era papo de vendedora, sabe? Fazendo com que me iludisse e comprasse o produto.
    Comprei o finalizador Pérolas Shine e falando de coração, amei e óbvio, me arrependi de não ter comprado a máscara :(
    Realmente os produtos para cabelo dessa marca são excelentes <3
    Adorei o post super informativo, obrigada :D Agora já sei qual será minha próxima aquisição hahahaha...
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia, com certeza você vai gostar da máscara, realmente eu sempre fico surpresa com a qualidade dos produtos da Body Store e com esse produto não foi diferente.
      Muito boa mesmo.
      Obrigado pelos elogios!
      Beijo grande

      Excluir
  2. Boa tarde.

    Tens o contato onde posso encontrar Máscara Leite de Cabra Empório Body Store?
    Sou do Rio Grande do Sul.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcola, no Rio Grande do Sul os endereços são:

    Em Canoas

    Canoas Shopping
    Av. Guilherme Schell, 6750
    CEP: 92310-001
    TEL: (51) 3032.3034

    Em Porto Alegre

    Barra Shopping Sul
    Av. Diário de Notícias, 300
    CEP: 90810-080
    TEL:

    Shopping Iguatemi POA
    Avenida João Wallig, 1800
    CEP: 09134-000
    TEL: (51) 3338-4413

    Padre Chagas
    Rua Padre Chagas, 216 - Moinhos de Vento - Porto Alegre/RS
    CEP: 90570-080
    TEL: (51) 3239. 6474

    Encol
    AV NILOPOLIS 543
    CEP: 90460-050
    TEL: (51) 3093 1540

    Praia de Belas
    Av. Praia de Belas, 1181
    CEP: 90110-001
    TEL: (51) 3085 9637
    Em Novo Hamburgo

    Bourbon NH
    Av. Nações Unidas, 2001
    CEP: 93320-021
    TEL: (51) 3035 3025

    Ou também pelo site: http://www.bodystore.com.br/

    Espero ter ajudado!
    Beijo grande

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas