Redken Extreme CAT

Oi pessoal, tudo bem?
O post de hoje é desse produto que eu não sei viver sem, pois ele me salva de cada uma...
Este bonito é, por assim dizer, um 'ressuscitador' de cabelos na UTI...
Sabe aquele produto que levanta até o cabelo mais morto, o mais detonado, que nenhum produto deu jeito? É esse!!!

Vou contar mais...


O que diz o fabricante: Extreme CAT com Interlock Protein Network e Fortifying Complex usa proteína e ceramidas para reparar as áreas enfraquecidas, reconstruir a resistência interna e restaurar a proteção e brilho da superfície do cabelo.
Modo de usar: Após a lavagem, retire o excesso de água do cabelo. Aplique CAT e distribua por todo o cabelo. Deixe agir por 3 a 5 minutos. Enxágue.

Sucinta a descrição da Redken né?
Porém não precisou de mais nada para fazer meus olhinhos brilharem. E o produto não me decepcionou, em nada!!!

Na foto acima, a composição poderosa do produto onde se destacam: sulfato de magnésio, taurina, proteína hidrolisada do trigo, ácido salicílico, proteína hidrolisada da batata (?), arginina e lisina. Não me perguntem das ceramidas, pois nem eu achei...

Agora a minha experiência...
Lá na primeira foto, vcs podem ver que ele já está chegando na metade e este já é meu segundo frasco de CAT. Uso este produto quando cometo AQUELA cagada cabelística e isso geralmente envolve descoloração.
Pensa num cabelo que foi tingido de PRETO... sim, eu faço isso... aí depois de um tempo me deu siricutico e eu resolvi ficar loira (again...). Aí me jogo nas luzes, já contei isso na minha trajetória capilar e vou clareando, clareando, clareando... mas chega uma hora que o cabelo está literalmente um bagaço, quase sofrendo corte químico. Sei bem disso, porque decapar um fio preto para chegar no loiro é uma DESGRAÇA para o cabelo e eu já faço isso há pelo menos uns 10 anos. É nesta hora que entra o CAT.
Ele SEMPRE me salva de ficar careca, hahahahaha...

Hoje, eu já não deixo os cabelos ficarem em estado terminal, pois não deixo faltar essa belezura no meu armário, sei o quanto sou louca e o quanto gosto de brincar com as cores no meu cabelo e também sei o quanto isso danifica os fios.

Já sei que vou passar por descolorações e colorações sem fim, CAT no cabelo. Uso antes de tingir ou descolorir, para dar aquela força extra. Uso até encontrar a cor que eu quero (entre uma tintura / descoloração e outra). E uso demais quando cheguei no tom certo para dar aquela restaurada master no cabelo.

O que faz esse milagre numa garrafa???

Ele literalmente dá força aos fios. Não sei descrever em palavras, mas ele trata o cabelo de um jeito que eu não encontrei em NENHUM outro produto. Para ilustrar o que estou dizendo vou contar um 'causo': Certa vez fui fazer luzes e o kct do descolorante foi deixado nos meus fios por mais de 1 hora. Resultado: corte químico em algumas mechas e todas as outras ficaram como chiclete.

Eu não conseguia pensar em outra coisa que não fosse Absolut Repair e Redken Extreme CAT.
Recorri ao CAT pois sua ação é bem rápida...

Na hora, vejam bem, na mesma hora ele fez o emborrachamento sumir. Não estou fazendo um publipost. Não estou ganhando nada para falar dele aqui. Mas foi o que ele fez no meu cabelo nessa hora que eu achei que ia ficar careca literalmente.

Não espere que o cabelo vai ficar macio, não espere que ele desembarace com o CAT, não espere sedosidade. Digamos que ele seja o antibiótico dos fios. Ponto final.

Depois de usar este produto, logo após o enxague, eu costumo usar uma máscara bem nutritiva ou mega hidratante depois. Porque o resultado do CAT, para quem não sabe do 'poder' dele é meio que trágico.

Ele tem textura de água, um cheiro deliciosamente fresco, eu amo amo.

Mas após lavar cabelos na UTI com shampoo, tirar a água e passar o CAT, na primeira vez eu pensei: 'Xiiiiii, deu merda...'

Olha, eu nunca vi meu cabelo mais embaraçado... nem enxaguei o troço, mandei ver a Inner Restore em cima para desembolar a coisa.
Aí foi... mas que susto. Mas o cabelo tinha renascido das cinzas, literalmente. Mas como eu tinha passado a Inner por cima, eu não pude notar se foi um ou o outro que fez o trabalho pesado.

Numa outra vez de cabelo na UTI, fiz outro teste crucial para verificar a idoneidade do produto. Fiz igualzinho a outra vez, mas ao invés de passar uma máscara poderosa para amaciar minha juba eu usei NEUTROX... isso mesmo, Neutrox (nostalgia...).

Resultado: cabelo vivo de novo.

E foi amor eterno o que cresceu dentro do meu ser pelo Redken Extreme CAT.

Hoje eu uso ele sempre que vou fazer alguma química no cabelo e meus cabelos não entraram mais na UTI.
E não deixo mais faltar esse produto, ele é um reconstrutor potente, o mais potente que já usei um toda a minha vida de LOUCA POR CABELOS.

Recomendo não usar em cabelos com danos pequenos, não precisa investir num produto assim e acredito que o efeito possa desagradar. Acho que em cabelos com danos menores, pode resultar num cabelo duro.

É um produto caro sim, mas que vale cada centavo investido nele. Costumo comprar na Beleza na Web ou na Nikkey e ele custa em torno de R$ 110,00, mas rende bastante pois sua embalagem em spray é prática e evita desperdícios.

Ufa, o post foi longo, mas queria dividir com vocês minha experiência com um produto que sempre me salva do sufoco.

E vcs tem um salvador capilar também? Me contem, quero saber, pois coisa boa é pra gente compartilhar!!!
Beijo grande e ótima semana a todos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas