Diamond Serum Finish L'Officer

Oi pessoal, tudo bem?
A resenha de hoje é sobre um finalizador que recebi carinhosamente do pessoal da L'Officer para testar, já estou usando há cerca de 1 mês e posso deixar minhas impressões!


Este produto foi desenvolvido para finalizar penteados, dar aquele brilho extra às madeixas e eliminar eletrostática dos fios (vulgo frizz) e também para eliminar odores desagradáveis dos fios, como cigarro, fumaça, poluição etc.

É um produto curioso, porque pela sua apresentação você logo pensa que parece um perfume mesmo. O frasco é de vidro, com válvula em spray. A embalagem é muito bonita visualmente e com o líquido, bifásico, nesta cor fantástica, eu jamais pensaria que fosse um finalizador para os cabelos, ia achar que se tratava ou de um perfume ou algum produto bem 'chiquetoso' para a pele.

Mas vamos aos resultados!!!

No uso, este produto é bem líquido mesmo, contém silicones em sua fórmula, seu sensorial não é nada pesado, muito leve mesmo, tem um cheiro adocicado muito gostoso e deve ser aplicado nos fios após misturar as duas fases.

Eu usei nos cabelos secos sempre. Após a escova notei que dá um brilho lindo aos fios, neste quesito está totalmente aprovado. Usei para checar o brilho nos meus cabelos (que é covardia, porque estão pretos e já brilha naturalmente), nos da minha caçula (que são castanho claro, porém tem mechas, precisando de uma ajuda extra no brilho) e nos da minha primogênita, dona de fios longos e que naturalmente perdem o brilho nas partes mais compridas. Fez brilhar todos os cabelos!

Em relação ao frizz, eu não tenho muito, então testei na minha filha que tem cabelón e sofre com os fios arrepiados, a performance neste quesito não foi muito boa, pois até abaixa um pouco o arrepiado, mas se você tiver fios novos nascendo, que é o caso da minha filha, aí ele não deu conta não. Para aquele arrepiado causado por umidade, ele abaixa bem este tipo de frizz.

A forma de uso que me chamou a atenção de verdade foi como perfume de cabelo! Sim, neste quesito a nota dele é máxima. Logo que você aplica nos fios com aquele 'futum' de cigarro ou de fumaça de qualquer coisa (kkkkkkkkkk, digo fumaça mesmo porque este trânsito de São Paulo está de matar...) ele deixa os fios muito cheirosos instantaneamente, porém, como o cheiro deste finalizador é forte ao aplicar, eu pensei que ia dar me#@& mas me enganei redondamente, ao passar alguns minutos, seu perfume vai se tornando mais fraquinho, neutralizando o 'futum' que estava no cabelo e deixando quase um cheirinho de banho tomado.

Digo quase, porque ao meu ver nada substitui o belo e delicioso banho, mas ó... esse carinha aí serve lindamente para dar um up no cabelo zoado por cigarro, fumaça, suor e seja mais o que você consiga pensar que fede o que cabelo da gente, kkkkkkkkkkkk.

Eu não notei em nenhuma das vezes que usei sensação oleosa, mas também não pesei a mão nas borrifadas.
E esse é um detalhe importante, pois é bacana você borrifar o Serum Finish à uma distância de uns 15 centímetros do cabelo, para fazer uma nuvenzinha com o fluído, que vai envolver o cabelo de forma mais igual. Se você chegar muito perto dos fios, fica muito concentrada a aplicação e aí pode correr o risco de pesar sim.

Gostei bastante deste finalizador com cara de perfume e que funciona mesmo como um perfume para os fios!

Aprovadão! Dá brilho, não pesa e ainda neutraliza cheiros lindamente.

Vocês usam algum finalizador deste tipo? Me contem, porque achei o máximo este tipo de produto.
Beijo grande e uma ótima semana à todas (os)!!!

Comentários

  1. Ele é uma delícia
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Erika!!! Adorei!!!
      Beijo grande

      Excluir
    2. Visitando seu blog pela primeira vez pensei que o frasco seria um perfume, e na verdade é um Serum.E sendo aprovado, vou correndo comprar o meu, pois meus cabelos precisam sempre do uso de Serum e eu tento mudar sempre procurando novidades.Gde beijo . Vou participar do site e te seguir , p aprender mais novidades.

      www.vidademulherapos30.blogspot.com

      Excluir
    3. Oi Mile! Que bom que gostou! Pela foto do seu avatar, vejo que seus cabelos são loiros, logo podem se beneficiar bastante deste produto, pois ele é levinho, não pesa os fios, a menos que se exagere nas borrifadas!
      Depois me conta o que achou!
      Beijo grande

      Excluir
  2. Eu ainda não conhecia, parece ótimo!
    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, acessem meu vlog para cabelos cacheados: http://www.youtube.com/user/morennamarina?feature=watch
    Espero que gostem ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas