Voltando ao normal... produtos com resenha em breve...



Oi pessoal... venho dizer que estou retornando com as atividades neste meu querido cantinho... tb para dizer que meu pai está melhorzinho, embora tenha ainda um longo caminho até a recuperação que tanto esperamos... mas sei que a vida não pára e este blog, além de ser um cantinho que faço com dedicação, aqui é também onde eu jogo o stress para bem longe e sinto a necessidade de estar em dia tanto com o blog como para com quem acompanha meu trabalho.


Neste período, mais especificamente nesta última semana, adquiri alguns produtos e que estão em fase de testes, mas já vou colocar aqui para vocês verem os produtinhos que achei bacana de estar aqui.





Da esquerda para a direita:
1) BB Cream Inoar
2) Inoar Mask Cabelos Grossos
3) Keratin Bath Salvatore
4) Shampoo e condicionador Extreme Blond Pós Progressiva L'Officer
5) Pielus shampoo
6) Shampoo Kerium Anti-Chute La Roche Posay
7) Máscara Kerium Doux Extreme La Roche Posay
8) Máscara Klorane Dattier du Désert
9) Máscara Dream Cream Lola Cosmetics

Estou testando todos eles e adorando o que estou vendo e sentindo... afinal, como já disse antes, só vem para o blog aquilo que tem resultado positivo, se não gosto eu não coloco aqui, porque as vezes aquilo que o meu cabelo detesta o cabelo de outra pessoa pode adorar e eu não me sinto no direito de gongar nada...

Se vcs acharem que eu devo colocar aqui produtos testados e que eu não gostei, apenas para motivos de parâmetro para que vocês façam comparações, me avisem, que aí faço posts com produtos qualificados com menos de 3 jóias...

Bom, são estes os produtos que estou testando e se quiserem deixem nos comentários qual querem ver primeiro...

Desculpem meu sumiço e obrigado pelas vibrações positivas, pelos emails carinhosos, é muito bom saber que tenho tanta gente do bem por perto!!!

Beijo grande procês e um ótimo fim de semana para todas(os)!!!

Comentários

  1. Paula, eu sei que nunca comento (mas leio sempre!!!) mas eu sou sim a favor de resenhas coisas que não funcionaram para você. Ainda mais que você não vai dizer que o produto é ruim, vai dizer que não funcionou nos seus fios e porque você achou isso... Se por exemplo você não gostou porque pesou na sua raiz oleosa eu já vou achar que talvez possa ser uma boa opção para mim, que tenho fios secos desde o couro cabeludo, sabe?! mas é só a minha opinião...
    Fico muito feliz que a saúde do seu pai esteja se reestabelecendo!
    Curiosa pela resenha do Blond!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther!!! Fico muito feliz em saber que vc lê sempre o blog!!!

      Estou repensando isso sobre não colocar produtos que não funcionaram, por isso pedi a opinião de vcs... acho que vc tem razão.

      Obrigado tb pelas vibrações positivas... agradeço de coração.

      Logo logo estarei fazendo as novas resenhas!

      Beijo grande pra vc e ótima semana!

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas