Blog parado...

Oi pessoal... estou passando aqui para pedir desculpas à vocês pelo blog estar tão paradinho...

Estou passando por um problemão de saúde em família, meu pai está bem dodói e eu não tenho tido nem tempo nem cabeça para testar produtos e fazer as resenhas para o blog.

Resolvi partilhar isso aqui com vocês, não apenas para justificar minha ausência, mas também para pedir boas vibrações que sei que todas (os) aqui tem de sobra e agradecer a compreensão de vocês.

Tão logo as coisas se normalizem, as resenhas voltarão com força total.

Obrigado a todos por estarem junto do LpC, vocês são extremamente importantes para mim!!!

Beijo grande!

Comentários

  1. Desejo saude, melhoras ao papai!!!

    Te esperamos de volta!

    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Liia!!! É uma fase complicada, mas faz parte... se Deus quiser logo tudo volta ao normal...

      Beijo grande amiga!

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas