Mais um óleo: Elixir Reparador Acquaflora

Olá pessoal! Td certinho?

Uma novidade para quem ama óleos, a Acquaflora lançou o Elixir Reparador, mais um óleo para nós, loucas(os) por cabelos \o/.

É um óleo composto, são 5 óleos que prometem tratar, finalizar e abrilhantar nosso amado picumã.

Composto por: óleo de cálamo, mirra, oliva, canela e argan, mais silicones. 

Diz a marca: Poderoso blend de óleos essenciais aromáticos e exóticos. Descoberto há 5 mil anos e apreciado pelas mulheres egípcias por suas propriedades emolientes. Leve e multifuncional confere maciez quando aplicado nos fios úmidos. Quando usado para proteção térmica, ajuda a aumentar a durabilidade da escova e promove efeito disciplinante. Quando usado nos fios secos hidratação sem acúmulo. Uma lendária e preciosa combinação que traz luxo e beleza para todos os tipos de cabelos.

O que eu achei: O produto é muito bom. Gostei mais como finalizador e proteção térmica. O cheiro é bom, porém é forte, fica dias nos cabelos, até a próxima lavada. Briga com o perfume. Recomendo não passar um perfume muito forte quando for usar (sou chata com isso). O preço é convidativo, paguei R$ 24,50 e vem 60 ml de produto, embalagem plástica com tampa dosadora, ponto a mais para o produto, evita desperdícios. Deixa os fios brilhantes, comportados e cheirosos (até demais).

Veredito: Aprovado

Só tirei um jóinha por causa do cheiro forte.
Uma ótima semana para todos com muita luz!
Bjs

Comentários

  1. Oii, olha eu já tinha visto esse óleo e fiquei bem curiosa, eu gosto bastante da acquaflora! Tenho uma máscara deles, a sol, mar e piscina que é ótima! Quero esse óleo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu estou curiosa pra testar esta máscara, Carol... mas ela some das prateleiras... parece que todo mundo procura por ela. O óleo tem um cheiro bem acentuado viu. Mas é um bom finalizador. Bjs

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?

    Você já ouviu falar no Americanoil ou Óleo de Ojon?

    Então, sou representante da Miskito - Result Cosmetic.

    Acesse o site: www.miskito.com.br e assista o vídeo explicativo.

    Se estiver interessada em testar o Óleo de Ojon e colocar a sua opinião no seu blog, me envia um e-mail: simone.faillace@gmail.com.

    Aguardo seu contato!

    Tenho certeza que vc vai adorar!

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone, email enviado! Obrigado pela proposta, adorei!
      Bjs

      Excluir
  3. Eu comprei estou amando maravilhoso...óleo reparador

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas