A importância de fazer química nos cabelos com um bom profissional

Olá amores, td certinho com vcs?
Hj venho mostrar o que fiz no cabelinho e me deixou muito feliz com o resultado. Não reparem nas fotos, mostro apenas o cabelo e é nele que peço que vocês se foquem, a intenção é que vcs vejam a saúde dos fios, a cor linda e o brilho que fica num cabelo que passou por uma química feita com ótimos produtos nas mãos de um excelente profissional.

Close do topo da cabeça (com flash) - note brilho dos fios

Lateral (sem flash, esse brilho é reflexo da luz que entrava pela janela)
Mais uma da lateral (sem flash)
A outra lateral (sem flash, luz quente)
Mais uma de topo e lateral (com flash) dá para ver bem as mechas e a cor perfeita
 Vocês notaram a cor, o brilho e a aparência dos fios??? Particularmente eu amo contrastes e acho que minha cabeleireira arrasou... agora a parte que mais me toca ao fazer luzes... eu MORRO de pavor de fios partindo, quebrando, elásticos... isso NÃO aconteceu com meus cabelos, mesmo tendo tinta castanho escuro nos fios antes de fazer a descoloração.
Meu cabelo está saudável, brilhando, com uma cor que eu amo criando um contraste que EU considero perfeito.

Pois bem... é por isso que eu digo: USEM SEMPRE BONS PRODUTOS (eles não precisam ser caros, mas tem de ter qualidade), UTILIZEM SEMPRE OS SERVIÇOS DE UM PROFISSIONAL DE VERDADE, QUE SAIBA COM PRECISÃO FAZER O QUE SE PROPÕE A FAZER.

Assim a vida dos nossos cabelos é muito mais fácil, divertida e gratificante!!!

Quem quiser saber dessa ótima profisional segue seu contato:
Rosana - Pietra Hair
(11) 2607.4472

* Este não é um post pago, eu utilizo dos serviços dela há anos e ela sempre se supera no que faz, nada mais justo dar créditos a quem merece!!!

Comentários

  1. Realmente ficaram super bem cuidados.

    http://mulheravmenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. USEM SEMPRE BONS PRODUTOS (eles não precisam ser caros, mas tem de ter qualidade),
    quais vc indica, estou saindo do preto, fiz mechas e queria dicas, pq sao tantas imformacoes que nem sei por onde comeco, desde ja fico grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lar de Vida! Olha, é necessário utilizar nesse primeiro momento produtos que reponham proteínas, um bom reconstrutor vai ser seu melhor amigo nesse momento. Mas não pode esquecer de hidratar e nutrir tb. Tem muitos produtos ótimos no mercado, mas para indicar algum em específico, precisaria conhecer seu cabelo. Se vc puder, aconselho que compre produtos profissionais, pois o resultado é mais rápido e mais certeiro. Marcas como Loreal Professionnel, Schwarzkopf e Joico são de extrema confiança. Desejo muito boa sorte e que seus cabelos fiquem do jeitinho que vc sonha!
      Beijo grande

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas