Máscara Hair Sensation Lancôme

Olá lindezas!!! O post de hoje é chique demais... Meu sogro fez uma viagem ao exterior e me trouxe de presente esse mimo lindo e muito cheiroso...
É uma máscara hidratante e nutritiva, de cor amarelo dourada, textura creme-gel, densa, não cai do pote quando eu viro de cabeça para baixo, um cheiro de mel com baunilha que é uma loucuraaaaaaaaa!!!

Aqui no Brasil o preço não é nada amigo chegando a exorbitantes R$ 210,00 para 200 ml. No Duty Free sai por US$ 44,00.

Vamos ao que diz o fabricante:

Hair Sensation Nutrition Intense - Crème Substantielle - Masque Richesse Extrême

O Crème Substantielle é um tratamento especificamente formulado para nutrir, reparar e alisar a superfície dos cabelos secos e estragados.
O Nutrition-System™, uma associação original de agentes nutritivos e reparadores (derivados da proteína de seda e ceramida) num creme extremamente rico e untuoso.
Resultado: Os seus cabelos ficam intensamente nutridos e reparados. Ficam extremamente suaves, sedosos, visivelmente mais lisos e mais brilhantes.
Conselhos de aplicação: Aplique depois do Shampooing Lait Nourissant, da raiz às pontas, sobre os cabelos enxutos. Deixe atuar por 5 minutos. Passe por água abundantemente. Utilize uma a duas vezes por semana em função das necessidades do seu cabelo. Em caso de contato com os olhos, passar imediatamente por água.

O que eu achei:

Quando estou aplicando, senti que não desembaraçou por completo. Após o tempo de pausa (eu deixei mais de meia hora, #aloka), que delícia, no enxágue os fios derretem, quando estão secos, é um brilho só, sente-se as escamas dos fios bem fechadas, o que resulta num cabelo bem sedoso mesmo. Não passei nenhum finalizador para ver bem o resultado da máscara e adorei. Nota 10!!!

E o cheiro fica suave, delicado, delicioso!!!

A Lancôme também é uma marca da dona L'oreal - pra variar - como a Kérastase e sua qualidade é excepcional.

Pena que o preço aqui no Brasil seja tão 'facada no coração', mas certamente quando a minha acabar irei comprar outra pelo seu resultado ter sido fantástico.

Deve durar bastante, pois meus cabelos estão na altura dos ombros e só usei uma colher de sobremesa do creme para aplicar no cabelo todo.

Quem for viajar para o exterior ou puder desembolsar este valor, pode se jogar, que o produto é fantástico.

Bjs a todos

Perdeu um jóinha pq seu preço é exorbitante no Brasil
(mas tb só por isso, seu desempenho ganha 5 jóinhas)

Comentários

  1. aqui vc encontra por 120 reais no mercado livre e o shampoo também por 65 reais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber Amanda! Porque o preço no site da Lancôme é desanimador né...

      Excluir
  2. Gente essa Hidratação é uma das melhores que eu ja tive de todas , muito boa né? Ganhei do meu namorado :D ameeeeeei :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa demais Caroline!!! Amo de paixão!!!
      Beijo grande

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas