Mudanças na cor dos cabelos

Olá, depois de um tempão sem postar... ando dando um tempo nas andanças em perfumarias e afins.
Tudo para conseguir não mexer ou pelo menos dar um tempinho em mudar a cor dos cabelos.
Acho q é a coisa q mais gosto de fazer neste quesito. Mudar a cor dá um up no visual, no ego e até na personalidade da gente.
Eu já fui ruiva, loira, já tive os cabelos preto azulados. Cada cor tem uma sentença, um cuidado, mas é uma delícia descobrir produtinhos novos, que dão aquele brilho, aquela maciez... enfim, td o q diz respeito a cuidados e com a cor dos cabelos sou apaixonada.
Hoje em dia, quer dizer há + ou - um mês estava loira, loira, sem um fiozinho escuro. Mas a raiz cresce numa velocidade louca e querendo mudar de novo, mas sem sair do loiro fui ao salão e fiz umas mechinhas bem fininhas invertidas.
Mas como foram muitas e realmente muito fininhas, achei q só deu uma escurecida no loiro, já que os fios escurecidos num tom de chocolate se misturavam com os demais dando a impressão de ter descido um ou dois tons de loiro.
Não contente, peguei minha amiga T (por questões de privacidade vou apenas colocar a letra inicial) e fiz aquela sessão tortura de touca de silicone.
Por todos os furinhos da touca pegamos mechas de tamanho médio já que minha intenção era dar contraste.
Credo como demora!
Fiz com essas mechas um tom de chocolate marrom intenso, coisa de louco, dá vontade de passar no cabelo todo, mas como sei q me dá siricutico e logo vou querer descolorir de novo, não caí na tentação dessa vez não. Fiquei só nas mechas.
O tom exato usado foi o 6.77 da Color Perfect com ox de 20.
Passados os 40 minutos, fui com touca e td lavar os cabelos, com shampoo e condicionador para cabelos coloridos da Matrix, que compro no salão e já dando a dica é fora do comum, assim como a VItamino Color.
Ficou muito bonito. Olhando rápido pareço morena com mechinhas loiras, caramelo e mel. Pegando os cabelos com um foco de luz, parece td loiro com uns fiozinhos bem chocolate.
Como digo para a minha cabeleireira, dessa vez não caguei nos cabelos, e olha que ela sabe como e quanto mexo nas cores dos fios. E ela me salva algumas vezes de altas cagadas que cometo com coloração.
Ela me indica os produtos mais indicados para cuidar da saúde dos cabelos e também para recuperar os estragos que as vezes faço.
Esse shampoo e condicionador da Matrix foi indicação dela e não vivo sem, dura um tempão pois rende absurdamente, um tantinho de shampoo faz um espumão, cabelo limpinho, cheiroso e macio, acho q dá até pra ficar sem o condicionador, mas tb não abro mão dele, pois quando passo, Deus do Céu... o que é aquilo?
Os cabelos derretem, ficam soltinhos, macios, com um balanço e um brilho de parar o trânsito. E o cheiro?
Aiaiaiaiai!!! Sem comentários!!!
O precinho não é muito convidativo, mas vale cada centavo. E assim que o meu kit está pra acabar, corro e compro outro.
Vou intercalando o uso dele com outros shampoos e condicionadores e máscaras e afins. Eita tô até parecendo garota propaganda Matrix, mas não sou não já vou esclarecendo!!!
É que são produtos top de linha mesmo.

Voltando à cor: adorei, deu uma grande mudada de visual e o picumã tá com aquele brilho!!!

Mais uma vez digo pra todo mundo: se vc tiver facilidade em lidar com isso td se joga!!! Se não tem, procure o seu cabeleireiro de confiança e diga exatamente o que você quer q seja feito.
Mudanças são ótimas, fazem bem pra gente, nós mulheres meio que PRECISAMOS disso.

Aqui está a fotinho que me deu inspiração, é justo a foto da frente, um castanho com mechas espetacular.
É do site da Wella Professionals e é também dessa marca a cor que eu usei, da linha Color Perfect.
Logo em breve falo dela também.

Bjs a todos e um ótimo fds!!!

Comentários

Postagens mais visitadas