Máscara Liss Intense Extreme Loreal Paris

Hj minha dica fica para esta máscara inovadora (achei isso pelo fato da dita cuja ser sem enxague e por conter o tão falado óleo de Argan). Comprei, torci um pouco o nariz pelo cheiro q achei meio forte ao abrir o frasco, chegando em casa corri pro banho... Lavei os cabelos com aquele shampoo anti resíduos bem anti resíduos mesmo, daqueles q de só bater nos cabelos vc já sabe q eles vão ficar como uma vassoura de piaçava... peguei uma quantidade mínima, logo pensei, isso não vai dar nada certo...
Foi desembaraçando... animei... passei mais um pouquinho... melei td... fiquei com o produto o tempo todo durante o banho...
Mas com medo do cabelo virar um sebo só tirei um tantinho do produto com água.
Saí do banho e fiz td como de costume.
Notei os fios bem desembaraçados e resolvi colocar um tantinho mais só pra ver no que dava (o meu tantinho foram 2 pontinhas de dedos melecados com o produto), espalhei nas mãos e passei como leave in.
Vixi!!! Tirei o chapéu!!!
Que trem bom... até o cheiro me surpreendeu... não ficou enjoativo, textura do cabelo nota 10. Até deixei o picumã secar sozinho, coisa q não faço acho q já tem uns 2 anos, pois meu cabelo tá curtinho, um chanel na altura do queixo e a criatura arma, parece que tem vida própria.
Adorei, não deixo mais faltar no meu armário, entrou pra lista dos prediletos.
Sou fã de carteirinha dos produtos Loreal Professionnel, mas esse da Loreal Paris (que é a linha mais em conta vendida em farmácias, perfumarias e supermercados) me surpreendeu realmente.

Vejam o que diz o fabricante:

REVOLUÇÃO TECNOLÓGICA: NUTRILEUM® + ÓLEO DE ARGAN

Pela primeira vez, os Laboratórios de L'Oréal associam ao NUTRILEUM® o Óleo de Argan, ingrediente apreciado no Oriente desde épocas milenares por suas propriedades nutritivas, utilizado como segredo de beleza para dominar cabelos ásperos e com frizz. Esta combinação resulta em uma ação alisante com dupla performance:
1. Nutrição profunda para um efeito liso ainda mais intenso: sua fórmula creme nutre em profundidade a fibra capilar deixando os cabelos sedosos e disciplinados;
2. Ação anti-fizz resistente à umidade: ela se funde aos fios impedindo a umidade de se infiltrar mesmo em condições extremas.

Olha que esse lance de Nutrilium até me lembrou de uma linha da Kerastase, acho q a Nutritive - Masquintense (que por sinal é bárbara - mas é caréeeeeesima) e esse componente (o tal Nutrilium) com o afamado Óleo de Argan me deixou muito feliz com o resultado, ainda mais pelo digno preço de R$ 12,00 em maio de 2010.
Fica a dica e espero que dê certo pra vcs tb!!!

Comentários

Postagens mais visitadas